2

Day ONE PP!

Olá! Bom, hoje é segunda feira! Dia mundial de começar regime, right?!
Bom esse blog vai ser meu e da Estela, munha irmã de 15, que vai fazer Dukan comigo..
Hoje comemos panquecas dukan no cafe da manha com presunto light, cafe sem lactose e desnatado com adoçante.. Frango grelhado com ervas e ovo cozido no almoço, suco de feamboesa clight!
Eu comi um iogurte congelado de sobremesa e a estela um pudin dukan, a tarde comemos queijo branco e presunto e café com leite e uma gelatina zero..
Estela ta pegando firme no dukan, to gostando de ver!! :))

Exercicios: eu ainda nao fiz nada, mas a estela ja correu de bike e andou de roller!

Muita água pra vocês Dukanianas!

Peso: MC - 0,0 kg perdidos
EC - 0,0 kg perdidos :)

Ps*
Vou fazer a fase PP com a Estela até o final, mesmo a minha fase PP calculada no site sendo 2 dias menores que da Estela!
#apoio


Beijos maria clara!



2 recadinhos!:

Michelle Moretti disse...

Maria Clara,em que site você calculou os dias da sua PP ?!

Dra. Maria Clara de Melo Costa disse...

wwww.dietaduka.com.br

Postar um comentário

Back to Top