2

Post #100!

Esse é o Centésimo post do Nosso Blog! É, Nosso, por que eu faço eles com vocês, minhas amigas e amigos Dukanets :D Além de todos os outros que acessam, seja lá por quais motivos, mas todos em busca de um estilo de vida mais saudável..
Eu aprendi muito com tudo isso, aprendi a me valorizar, a comer de maneira correta, a errar com classe também, kkkk por que não!

Mas aqui fica meu muito obrigada, hoje com 86 mil visitas (WOHOOOOOOOOO!) Vamos expandir em breve, estou atrás de produtos novos, coisas novas e vamos começar a postar depoimentos de nossas Dukanets.. E eu gostaria de ouvir vocês, (além dos emails super carinhosos e de todo o apoio no instagram!) Quero poder ajudar que nem vocês me ajudam...

Email: dramariaclaracosta@gmail.com (sou dentista, kkk, não médica e nem nutri!)
Instagram: @mariaclaramelocosta
Facebook: /mariaclaradmelo
Whatsapp: +554499450497

Beijo com carinho!

2 recadinhos!:

Érica Oliveira disse...

olá...primeiro comentário aqui no seu cantinho....
// passeando pelos blogs no sábado, encontrei o seu, na verdade nem pelo de quem eu te achei,sabe aquela coisa que vc entra no de um depois no de outro e vai indo...rs*
foi assim que achei o seu.
queria te agradecer por estar me ajudando,vou me casar em julho e com o estresse dos preparativos engordei horrores, já estava acima do peso, engordei mais ainda....já havia tentando fazer a dieta dukan mais desistia no segundo dia por estar enjoada de comer as mesmas coisas e pela dor de cabeça que me dava por falta dos carbos.... ai no sábado encontrei o seu blog e resolvi tentar novamente pois vi várias receitas e dicas isso me incentivou bastante,na mesma hora fui lá no site fazer a avaliação, pois bem desde sábado estou seguindo com ajuda de suas dicas, na avaliação estava prevista uma perda de peso de 2,3kg na fase de ataque, que duraria 6 dias e eu perdi 2kg só nesse fim de semana, sei que grande parte disso era inchaço/ retenção, mas só de ver os números da balança caindo me motivou um pouco......

//obrigada por compartilhar suas experiências e informações aqui no seu cantinho, está me ajudando muito!

**desculpe ter escrito tanto! rs*

Dra. Maria Clara de Melo Costa disse...

Geeeeeeente, fiquei até arrepiada!! :D
Obrigaada!
Fico feliz de poder estar ajudando você a ficar MAIS linda para seu casamento...
Da dieta você pode até desistir, mas nunca de você!
:) Conte comigo viu linda, qualquer coisa me manda whats/voxer/fb kkk #tamojunto!

Postar um comentário

Back to Top