0

#SQUATTHATASS

Porque eu fico buzinando na tecla dos exercícios?

Vamos lá, deixa eu explicar... A dieta Dukan é uma dieta que associada a exercícios promove uma rápida perda de gordura, mas a pele n volta rapidamente pro lugar, e como não tenho mais 18 anos, se eu não mexer a bunda, ela vai caír.. #socorrooooooo!!
E eeeeeeu sei que todos trabalham, e que é difícil associar uma vida intensa de compromissos com exercícios, mas se eu acordo 5 e meia da manhã 5 dias por semana pra malhar e nadar ( um dia nado e no outro malho!), todo mundo pode encontrar um horário pra fazer exercicios, e se for a questão do dinheiro, dê volta no quarteirão de pijamas se for!! Vamos nos mexer, nem que seja trocar o elevador por escadas, carro por caminhada.. 30 minutos de exercício por dia são suficientes para engrenar nosso metabolismo, e eu APOIO essa ideia!!

E maaaaaaaais! Como eu quero correr de biquini na praia no final do ano, além da dieta e dos exercícios mencionados acima, eu e mais muitas lindas do Instagram (@juh_fortunato, @sotier, @annevasco, @dukanexperience, @dukanforlife, @tatapb86, entre outrasss!) estamos participando do desafio de Abril de SQUATS! Que é o nosso agachamento em português! Estamos no dia 02 - 60 squats!! E como nada é desculpa, hoje eu não fui a academia, nadei e fiz meus squats antes do banho!! ViuViu!!!


Quem mais topa!? Ó a juh me acordando 5 e meia da manhã com isso! KKKK!!


Vamos lá mulherada e homens tmb, #todospelabundadura!

Tem mais post aqui no blog sobre os squats, só clicar no marcador aqui em baixo #squat, que vc acha! Beijinhos!

0 recadinhos!:

Postar um comentário

Back to Top