0

Vitaminas! Essencial!

Dr.Dukan diz em seu livro que ele aconselha o uso de Vitaminas para suplementação da alimentação Dukan:

Viu? Então, sempre me perguntam que vitamina que eu tomo, qual a dose, aonde compro! 
Hoje vou responder todas as suas perguntas!!

Eu tomo essa Vitamina aqui: 
Como a encontrei? Estava me sentindo meio fraca, mole, sonolenta, e conversando com meu namorado(que mais me apoia no mundo todo) e super estudioso no assunto, ele me recomendou essa vitamina, disse que é super bem vista e usada pelas fisioculturistas, é projetada para as mulheres e suas necessidades:

Fala sério né? Tem tuuuuuuuuuuuuuudo!!!


Descrição
 
 
Optimum Nutrition
Opti-Women
Fórmula para uma ótima saúde da mulher!
Opti-Women é um complexo multivitamínico que proporciona o balanço perfeito de vitaminas, minerais, antioxidantes, extratas e ervas para suplementar a dieta e o treinamento da mulher. Com Opti-Women você poderá ter tua vida com uma saúde perfeita, com melhores ganhos, beneficiando a rapidez mental e com mais energia, o que fará com que teu corpo tenha tudo o que necessite para trabalhar em níveis superiores.
Opti-Woman contribui todos os nutrientes que o organismo de um mulher necessita para manter, reforçar e proteger sua saúde. Foi especialmente desenvolvido para cobrir as necessidades nutricionais de mulheres esportistas com um alto desgaste físico e mental. O que assegura sua efetividade e ótimos resultados em toda mulher.

A dose recomendada pelo fabricante, é de dois comprimidos ao dia, de 12 em 12 horas, mas vendo as minhas necessidades e que não sou fisioculutrista e tenho uma alimentação balanceada, tomo 1 comprimido 1x ao dia, com o almoço.. 

Única coisa estranha dessa vitamina, é que seu xixi fica verde! HAHHAHAHHAHA
Mas é muito boa mesmo, me sinto mais disposta, adeus olheiras, resfriados, meu cabelo parou de cair tanto, tudo melhorou, até minha pele!! 

Preço? Paguei 80 reais com o Mene (mencionado abaixo) 120 cápsulas, você encontra na net nos mais variados preços, eu recomendo pra compra online alguns sites



Mene Suplementos esse menino no facebook (comprei com ele!)

:)

Mais alguma dúvida?! 
Beijão!



0 recadinhos!:

Postar um comentário

Back to Top