Adios Colesterol :D

2 meses atrás, eu fui fazer meus exames de rotina, e deram bem alterados na parte do lipidograma, por que? Por que eu não estava comendo minha aveia de manhã, não estava tomando mínimos 2L de água por dia e comendo gemas de ovos como se não houvesse amanhã!
Hoje, eu tomo pelo menos 4 litros de água por dia, aveia até as 10hs da manhã e 2 gemas no máximo por dia.. EEEEEEEEEEEE através de uma amiga Dukanet, a @luciana_correa que também é nutricionista, fiz um experimento, que com toda certeza do mundo me ajudou muito... É o seguinte:
- 1 copo de água com 1 fatia de berinjela da grossura do dedo, deixa todos os dias na geladeira, de um dia pro outro, e toma essa água em Jejum.. Durante um mês fiz isso! E no começo meu xixi ficava com cheiro estranho, e até meio oleoso, era esquisito.. Mas depois (acho q por ter me "limpado") parou.. Mas tomei por um mês mais ou menos a berinjela!
E ADIVINHA...

Só clicar para ler certinho! (;

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Comemorei demais... Td normal, tô bem feliz..
:)

Tão, podem fazer que eu garanto! Deu certo comigo!

Obrigada Lu! Vc é uma LINDA!!! 

1 recadinhos!:

Luciana correa disse...

Chorei sangue com vc Maria! Te adoro! Super beijo!

Postar um comentário

Back to Top